terça-feira, 17 de setembro de 2013

Prefeito de Coração de Maria avalia 9 meses de governo

Na tarde de segunda-feira (16) o prefeito de Coração de Maria em entrevista ao programa de Olho na Cidade, fez um balanço positivo de seus 9 meses de governo afirmando que está trabalhando quase 16 horas por dia para arrumar o município.

Com 72, 34% dos votos o então prefeito Edimário Paim (Paim da Farmácia) explica que nestes primeiros meses de governo já conseguiu fazer muita coisa por Coração de Maria, "no início da gestão nós encontramos a cidade nas escuras com muitas irregularidades e inadimplências".

Segundo Paim as quase 16 horas de trabalho diário já rendeu para o município, a reabertura de todos os postos de saúde, troca de quase toda a rede iluminação, vencimentos dos aposentados atualizamos, fardamento escolar para os alunos da rede municipal e reforma das principais escolas do nosso município, "se eu for enumerar aqui o que já foi feito não haveria tempo", expôs o prefeito.

E conclui afirmando ao povo de Coração de Maria que o pior já está passando, "nós vamos arrumar a casa para colocar o município em local de destaque que ele merece".

Redação De Olho na Cidade
Ouça o áudio:  https://www.facebook.com/prefeituracoracaodemaria.bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário