terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carro de advogado fica parcialmente destruído depois de atropelar touro próximo a Tanquinho

mitsubishi

A Polícia Rodoviária Federal-PRF foi solicitada na noite desta segunda-feira,23, para registrar mais um grave acidente na BR-324 próximo a cidade de Tanquinho, felizmente o motorista do Mitsubishi de placa ASX NZH -1154 licença de Feira de Santana, saiu ileso depois de atropelar um touro que cruzava a pista por volta das 18h30. O animal morreu no local.
acidente com andreson
O condutor do veículo identificado por Andreson da Silva Lima (foto), advogado, residente em Feira de Santana em entrevista ao CN disse que retornava da cidade de Capela do Alto Alegre, onde presta serviço semanalmente e depois da cidade de Tanquinho sentido Posto Trevo foi surpreendido com um boi vindo da pista contrária em direção ao carro,” tomei aquele susto, conseguir tirar um pouquinho, mas não evitei o choque que foi muito forte, já que o boi era imenso.O carro parecia que ia capotar, mas conseguir controlar e parar no acostamento onde muita gente que parou não acreditou como sair sem ferimento desse acidente”, conta o advogado.

De acordo com  informações, depois de atingir o animal, o veiculo do advogado teria atingido outro carro, que segundo ele só ficou sabendo depois, já que não viu mais nada ao sentir o impacto com o animal. Alguns moradores da região disseram que o touro pesava aproximadamente 30 arrobas (450kg).
A equipe CN que passava pelo local minutos depois do acidente, saiu sem ter a informação a quem pertencia o touro e antes mesmo da chegada da PRF.

FONTE: Calilanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário