sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Polícia Militar e Prefeitura realizam formatura do Proerd em Coração de Maria

A Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Coração de Maria realizaram na tarde desta sexta-feira (13) a formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Pedro Correia Damasceno, receberam ensinamentos que fazem parte da prevenção primária ao uso de Drogas, ministrado pelo instrutor o soldado da PM Wanderval Macedo.

A cerimônia aconteceu no Clube Ipojucam e contou com as presenças do Prefeito Paim da Farmácia, primeira dama Cristiane, do Chefe de Gabinete Sandro Oliveira, Secretaria de Educação Edineuza Cerqueira, assessor da secretaria Joelson Silva, pelo Comandante do 3º Pelotão da 20º CIPM Tenente Sacramento, professores e pais de alunos. 
“É com imensa satisfação que participo da solenidade de formatura do Proerd. Parabenizo a Polícia Militar, o meu muito obrigado pela disponibilidade, interesse e contribuição de formação pedagógica na nossa escola. Fico feliz em saber que temos profissionais que engrandecem o nome da polícia militar. A Secretaria de Educação, a Escola Pedro Correia Damasceno meu muito obrigado. E a vocês alunos vou repetir o grito do Proerd em que vocês a pouco instantes disseram: Luz, câmera, ação... Drogas não”. Disse o prefeito Paim da Farmácia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário