sábado, 28 de abril de 2012

Entrevista com Jesus Cristo

No mês de dezembro do ano passado eu fiz uma entrevista que despertou a curiosidade de muitas pessoas. A entrevista foi com Papai Noel. Até hoje, andando pelas ruas, algumas pessoas me param para perguntar se foi verdade ou não. Pois bem, se aquela entrevista foi uma bomba, imaginem a repercussão que vai dar esta nova entrevista. Com todo respeito e admiração que lhe são devidos, claro, deixei para que o próprio entrevistado se apresentasse.

Sandro Oliveira: Quem é o Senhor?
Jesus Cristo: Eu sou o princípio e o fim. Eu sou Jesus Cristo.

SO: Pronto, já que todos já sabem quem é o Senhor, gostaria de saber o que o Senhor tem feito ultimamente?
JC: Tudo! Essa história de que Nós fizemos o mundo e tudo que existe no universo em seis dias e no sétimo descansamos, é verdade.  Porém, o descanso ficou só no papel, porque até hoje nós continuamos trabalhando, quando digo Nós, estou falando do Meu Pai, de Mim e do Espírito Santo. Somos um Só, porém, em Três Pessoas, a Santíssima Trindade.

SO: Trabalhando de que maneira?
JC: Na verdade, Nós não temos sossego. Todos os dias é uma preocupação, é um pedido de ajuda. É aquela mãe que tem o filho doente, drogado, aquela esposa que tem o marido alcoólatra, aquele filho com quem seus pais andam brigando, os problemas de violência, pai matando filho, filho matando pai, pessoas sendo assaltadas e mortas, é guerra... Ufa! São tantos problemas que você nem imagina.

SO: O Senhor consegue resolver todos esses problemas?
JC: Veja bem: sempre estarei pronto para atender aos pedidos que vocês me fazem,  jamais deixarei vocês na mão. Agora, assim como vocês precisam de mim, Eu também preciso de vocês. Claro, vocês precisam mais de mim, do que Eu de vocês. No entanto, tem problemas que Eu preciso da cooperação de vocês para resolver.

SO: Como assim? O Senhor precisa de nós?
JC: Sim, preciso! Por exemplo: a mãe me pede ajuda para que o filho vá à missa aos domingos. Quando na verdade ela e o marido só pisaram os pés na Igreja no dia do casamento. Como é que o filho vai obedecê-la? Outras pessoas pedem paz para o mundo, mas não tem paz dentro da sua própria família, só andam brigando. Outros pedem para que Eu acabe com a fome no mundo, no entanto, são incapazes de dividir o pouco que tem com os irmãos. Muita gente ainda não conhece o Evangelho e outros que o conhecem não evangelizam. Como você pode ver, Eu preciso de discípulos e missionários. De pessoas que acreditem em mim, mas também façam o que Eu vos ensinei.
              
SO: É verdade, o Senhor tem razão, vejo muito isso por aí. Mas me diga, quando o Senhor vai voltar?
JC: Meu filho, já me fizeram essa pergunta há 2000 anos. Esse dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem Eu. Somente o Pai é quem sabe. Dê uma olhadinha no Evangelho segundo Mateus 24,36, vai lhe ajudar a entender melhor.

SO: Jesus, muito obrigado pela entrevista, mas posso lhe pedir uma coisinha?
JC: Eu sabia que você não iria deixar passar em branco, mas peça, se você não pedir a mim vai pedir a quem? Pode pedir.

SO: É pouca coisa. Quero saúde, paz, felicidade.
JC:  Como as pessoas dizem: faça a sua parte que Eu te ajudarei. Eu te abençou, em nome do Meu Pai, do Meu e do Espírito Santo.

SO: Amém! Esse é Jesus. Atencioso, paciente, me atendeu muito bem, Ele falou muitas outras coisas. Se todas elas fossem escritas uma por uma, acredito eu que nem mesmo o mundo inteiro seria capaz de conter os livros que se escreveriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário