quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeitura de Coração de Maria reforma estádio com recursos próprios do município

A Prefeitura de Coração de Maria, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos com apoio do Departamento de Esportes do Município está reformando o Estádio Fernandão. Estão sendo investidos mais de R$ 90.000,00 na obra, sendo que esse valor é de RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO. A reforma conta com:
Instalação completa de novos Alambrados;   
Recuperação da Arquibancada;
Recuperação do Gramado;
Recuperação dos Vestiários;
Nova instalação Elétrica;
Recuperação da parte Hidráulica e dos Banheiros;  
Recuperação do sistema de Irrigação para o gramado;
Instalação de sala para o Departamento de Esportes e Liga Desportiva;
Instalação de novos Portões de Acesso;
Pintura Geral e outros.
Para Samuel Vieira, Chefe de Departamento de Esportes, "a reforma do estádio vai proporcionar melhores condições para a realização de jogos amadores municipais e regionais, e de outras atividades esportivas, além de incentivar a prática de esportes para os nossos jovens. E é desejo também do nosso prefeito Paim realizamos um trabalho com os estudantes da rede estadual e municipal e ensino", disse. 
“Já era pra termos reformado o estádio, mas tínhamos algumas promessas a nível estadual e federal, mas até então não fomos contemplados. Diante disso, sabendo da necessidade de realização de campeonatos e torneios, estamos fazendo um esforço tremendo com recursos próprios para fazer essa reforma. Com isso oferecer condições para que a nossa juventude se envolva com o esporte, distanciando definitivamente de qualquer vício que possa angustiar suas vidas”, destacou o prefeito Paim da Farmácia.
FONTE: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário