sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mãe publica foto de biquíni com marcas de gravidez e tem cerca de 500 mil curtidas

A americana Rachel Hollis, mãe de três filhos, estava de férias com o marido em Cancun quando pediu que ele tirasse uma foto sua, aproveitando o sol e a areia branca. Depois do clique, Rachel percebeu que a imagem mostrava as marcas deixadas pelos nascimentos de seus filhos em sua barriga. Ao invés de esconder a imagem, a moça resolveu compartilhá-la em sua página na internet junto com uma mensagem sobre amor próprio."Eu tenho estrias e eu uso um biquíni. Eu tenho uma barriga que é permanentemente flácida de carregar três bebês gigantes e eu uso um biquíni. Meu umbigo é caído (e isso é algo que eu nem sabia que era possível) e eu uso um biquíni. Eu uso um biquíni porque eu tenho orgulho do meu corpo e cada marca nele. Essas marcas provam que eu fui abençoada por carregar meus filhos e a flacidez comprova que eu batalhei para perder peso. Eu uso um biquíni porque o único homem cuja opinião importa sabe pelo que eu passei para ser assim. E este mesmo homem diz que ele nunca viu nada mais sexy que o meu corpo, com marcas e tudo mais. Elas não são cicatrizes, amigas, são listras e você as mereceu. Exiba seu corpo com orgulho". A publicação rendeu mais de 460 mil curtidas no Facebook e 6,5 mil no Instagram.
 
FONTE: Site Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário