sexta-feira, 24 de abril de 2015

Obras do Calçadão da Rua Aníbal Amorim continuam dentro do previsto

Continuam no ritmo previsto as obras que estão sendo realizadas para a construção de um Calçadão e revitalização da Rua Aníbal Amorim, conhecida como Rua do Fundo. Obra essa que dará um perfil moderno e atraente para a Rua tão importante para o comércio local. A prefeitura de Coração de Maria acompanha todo o trabalho por intermédio da secretaria de obras e serviços públicos, a fim de corrigir eventuais problemas que possam ocorrer durante os trabalhos.
A obra de revitalização da Rua Aníbal Amorim (Rua do Fundo) onde está sendo construído um calçadão que se estenderá da frente dos Correios até a esquina do Bar de Du, e será asfaltada com faixa para pedestres e redutores de velocidade do supermercado Nova Opção até os Correios. A obra é custeada com RECURSOS PRÓPRIOS do município.
“Toda obra que é feita em uma área aberta como é essa, em uma rua, às vezes dependemos muito da situação climática. Por exemplo, se chover, claro que haverá atraso na execução da obra, mas o tempo estando fazendo sol, com certeza tem tudo para transcorrer normalmente. Esperamos que ocorra tudo bem para que a obra seja entregue à população no seu tempo previsto”, resultou o secretário Washington Oliveira.   

O Prefeito Paim pede desculpas pelos transtornos causados pelas obras: “Quero mais uma vez pedir desculpas aos comerciantes e a população em geral, pelos transtornos causados pela obra. Mas, é passageiro, e garanto que todos serão beneficiados quando a obra estiver concluída, será um ponto de referência para a nossa cidade”, disse o prefeito Paim da Farmácia. 

Fonte: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário