terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Secretário de agricultura visita agricultores e comemora a chegada das chuvas na zona rural

Bastante entusiasmado com as chuvas que tem caído no município, o secretário de agricultura de Coração de Maria, Zé Maurílio, esteve na tarde dessa terça-feira (24) visitando algumas comunidades da zona rural para conferir de perto o volume de água captado pelas cisternas de polietileno, pelas cisternas de produção (calçadão) e pelos barreiros construídos recentemente pela prefeitura municipal. Por onde passou o secretário só ouviu elogios e agradecimentos, pela atenção que a prefeitura vem tendo com o homem do campo.

Segundo o secretário durante os últimos dias foram registrados mais de 200 milímetros de chuvas na região, fazendo com que alguns reservatórios enchessem fazendo a alegria dos agricultores. O secretário visitou as propriedades dos agricultores Aldroldo de Jesus e sua esposa Janete Miranda, moradores da comunidade da Tapera.
“Nós estamos muito alegres, com a chegada da chuva. Graças a Deus todos os agricultores procuram preparar a terra para plantar, e daqui a alguns meses termos o que colher", disse a agricultora dona Janete Miranda.
Comunidade da Pedra Nova 2
“Eu estou muito alegre e satisfeito com que estou vendo. A gestão do nosso prefeito Paim vem buscando dar condições aos agricultores através das benfeitorias que estão sendo realizadas na zona rural. Como por exemplo, a construção de barreiros, de cisternas calçadão e das cisternas de polietileno. Pude comprovar que muitas estão cheias graças a Deus e ao trabalho do nosso governo que estão amenizando os problemas com a falta d´água na zona rural do nosso município. As chuvas ainda não são suficientes, precisamos de mais e com certeza virá, porque quem trabalha Deus ajuda.” disse o secretário Zé Maurílio.
Barreiro na Comunidade Pedra Nova
FONTE: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário