quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Coração de Maria firma convênio com Associação de Proteção ao Idoso

Na tarde desta quarta-feira (25), aconteceu no gabinete do Prefeito de Coração de Maria a assinatura do convênio com a Associação de Proteção aos Órfãos e ao Idoso, conhecido como Orfanato Nosso Lar. Estiveram presentes no ato da assinatura o Prefeito Paim da Farmácia, a presidente do Orfanato Mariize Evangelista, a presidente do Conselho de Assistência Social Patrícia Martins, a conselheira Islomane Viana e o advogado do Orfanato Bruno. O convênio tem por objetivo o apoio financeiro do Governo Federal, Estadual e Municipal.
A presidente da Associação senhora Mariize, afirmou que o convenio é bem vindo e que vai ajudar muito a instituição. “Graças a Deus conseguimos firmar esse convênio. Agradeço ao nosso prefeito Paim pelo empenho, ao pessoal do conselho e toda a equipe da secretaria de assistência social. Será muito bem vinda a verba e vamos tocar em frente o nosso trabalho”.
Conselho de Assistência Social com representanes da Associação
O prefeito Paim da Farmácia falou da importância e ratificou o seu compromisso de apoiar a instituição que cuida dos idosos do município. “Reconheço a importância do trabalho que é realizado pela instituição. Sabemos que ainda não será o suficiente diante das despesas que o órgão tem, mas já é um grande avanço que estamos dando para melhor cuidarmos dos nossos idosos e estarei sempre a disposição para ajudar no que for preciso”, afirmou o prefeito Paim. 

FONTE: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário