terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeito Paim participa da abertura do ano do Poder Legislativo 2015

A Câmara Municipal de Coração de Maria abriu os trabalhos anuais da atual Legislatura na manhã dessa terça-feira, (24), em sessão que contou com a presença do vice prefeito Luis Carlos, dos secretários municipais e do prefeito Paim da Farmácia, que foi levar a sua mensagem aos vereadores e a população presente.

Em seu pronunciamento, o prefeito Paim da Farmácia deixou sua mensagem de otimismo ao Poder Legislativo, no dia de abertura dos trabalhos do ano de 2015. O prefeito garantiu que o Executivo continuará dando todo suporte aos trabalhos em prol da população de Coração de Maria. Anunciou a construção do Calçadão da Rua do Fundo, explicou o motivo de algumas obras estarem atrasadas e garantiu que todas as obras serão entregues ao longo do ano.

Também explanou sobre os desafios neste ano de 2015, que devem enfrentar um cenário econômico de pouco crescimento. “2015 não será um ano fácil, por isso temos que estar juntos para enfrentar essas dificuldades, porque o que tem que prevalecer é o bem da população” destacou o prefeito Paim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário