terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Abastecimento de água em Coração de Maria está interrompido‏

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento de água no município de Coração de Maria vem se dando de maneira irregular nos últimos dias, em função de problemas na captação de água em Lustosa, da redução das vazões nos mananciais que abastecem a região, além de sucessivos quebramentos na rede de distribuição.
Além destes fatores, o fornecimento de água foi interrompido no final da tarde de ontem (12/01), por causa de uma queda de energia, que está impedindo as bombas de funcionarem no Sistema Integrado de Abastecimento de Amélia Rodrigues, e um vazamento na adutora de Lustosa.
A Embasa já está adotando as medidas necessárias para a correção do vazamento e já acionou a Coelba, mas até o momento não obteve uma posição  quanto ao restabelecimento da energia elétrica para o Sistema de Abastecimento.
Os moradores de Coração de Maria devem continuar fazendo o uso racional da água ainda armazenada em seus reservatórios, até que o fornecimento de água possa ser retomado.
Assessoria de Comunicação da Embasa
Feira de Santana
(75) 3602 3799

Nenhum comentário:

Postar um comentário