quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Contas do prefeito Paim da Farmácia são aprovadas pelo TCM

Em julgamento ocorrido nesta terça-feira 09 de dezembro 2014 o TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, aprovou embora com ressalva, as contas da Prefeitura Municipal de Coração de Maria, relativas ao ano de 2013. Sob a responsabilidade do prefeito Paim da Farmácia (PT), a aprovação das contas representa uma grande conquista para a sua administração, haja vista as condições que o atual gestor recebeu o município.

O Secretário de Administração e Finanças do Município, José Eduardo, afirma que essa aprovação significa a responsabilidade para com o dinheiro público do município. “A aprovação de contas pelo TCM, é importante para qualquer município, porque prova a credibilidade da administração, principalmente porque o tribunal é bastante criterioso nas suas análises”.

O Prefeito Paim relata que a aprovação das contas é uma comprovação de que a administração está no rumo certo. “Fica claro que os procedimentos contábeis foram dentro das orientações e normas recomendadas para a execução das atividades da administração. O município teve suas contas aprovadas, pois teve a aplicação correta dos recursos em educação, saúde, Fundeb, cumprido com todas as normas da lei de responsabilidade fiscal estabelecidas pelo TCM”, disse o Prefeito Paim.

Segundo o chefe de Gabinete Sandro Oliveira, “a aprovação só foi possível por causa de todo o trabalho feito pela gestão do prefeito Paim, envolvendo toda sua equipe de governo, onde foi possível, mesmo diante de tantas dificuldades financeiras, o compromisso com os gastos públicos e a aplicação devida dos recursos, possibilitando deixar as contas em dia”, destacou Sandro.

FONTE: site Jacuípe Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário