sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeito Paim da Farmácia participa de reunião com Senador Pinheiro e a Deputada Neusa Cadore

 
Na manhã desta sexta-feira, 11, o Prefeito Paim da Farmácia e a Deputada Estadual Neusa Cadore participaram de uma reunião com o Senador Walter Pinheiro, e o ex-secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, com o objetivo de debater projetos estruturantes o município de Coração de Maria.

Participaram do encontro os prefeitos de Baixa Grande, Pedro Lima; Pintadas, Edenivaldo Mendes/ Curujão; Quixabeira, Eliezer Costa; de Capela, Nei do Banco; Capim Grosso, Sivaldo Carvalho; Coração de Maria, Paim da Farmácia; de Valença, Jucélia Nascimento; além do secretário do Consórcio da Bacia do Jacuípe, Valcyr Rios; o vereador Valberto; o chefe de gabinete da prefeitura de Coração de Maria, Sandro Oliveira, além de assessores.
Os gestores municipais aproveitaram a oportunidade para apresentar diversas demandas de abastecimento de água, pavimentação e fortalecimento econômico das suas localidades, entre outros. A Deputada Neusa, além de reforçar os pleitos, solicitou apoio para a implantação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia, luta articulada pelos Territórios de Identidade Bacia do Jacuípe, Agreste/Litoral Norte, Sisal e Semiárido Nordeste II. Neste sentido, o senador sugeriu o agendamento de uma reunião com o Ministério de Educação e as lideranças políticas para pautar o assunto.

Fonte: http://www.neusacadore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário