quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito Paim assina protocolo de intenções para implantação da Indústria Cadence

O prefeito Paim da Farmácia, Secretários Municipais, Assessores e o vice-prefeito Luis Carlos, juntamente com Vereadores, e populares estiveram reunidos na noite de hoje (30/04), na Câmara Municipal de Vereadores, com o Diretor Presidente da Cadence Eletrodomésticos o Sr. Nelson Lisot. O objetivo do encontro foi à assinatura de protocolo de intenções para implantação da Empresa Cadence, empresa atuante no ramo de eletrodomésticos no município de Coração de Maria.
Conforme explica o prefeito de Coração de Maria, é mais uma conquista das muitas que está acontecendo. “A Cadence vem somar para o crescimento do município onde vai gerar mais empregabilidade e renda para a população”, ressaltou o prefeito.
“Quando aqui estivemos eu e meu filho Junior, fomos cativados e conquistados pelo Prefeito Paim da Farmácia e sua equipe, que nos mostrou o entusiasmo e a vontade dessa comunidade para desenvolver e crescer. Isso nos fez tomar a decisão de que aqui era o lugar certo. Eu posso dizer que acertamos em cheio. Pois houve um comprometimento e uma disposição de resolver em todos os momentos as demandas que se fizeram necessários” disse o Diretor Presidente da Cadence, Nelson Lisot.

“Estamos oferecendo apoio e incentivos fiscais para que não só essa, mas outras empresas se instalem no município”, destaca o Secretário Municipal de Finanças, José Eduardo.

Também participaram da solenidade o Pe. Evangevaldo Almeida, Tenente PM Orlando, ex- prefeito José Rogério, o presidente da Previdência Municipal Ailton Queiroz, Empresários, Comerciantes, ex-presidente do Sindicato Rural Isaac dos Anjos, ex-vereadores, professores, além de secretários municipais, demais autoridades e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário