quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prefeitura de Coração de Maria realizou audiência publica para formulação do PPA

Na noite de ontem (16) a Prefeitura de Coração de Maria realizou a primeira audiência pública para elaboração do Plano Plurianual, na Escola David Mendes no Retiro. O PPA estabelece as metas, ações, indicações e prioridades no orçamento que o município vai executar entre o ano de 2014 e 2017.

Durante o evento realizado, as especialistas em Gestão Pública Helca Lícia, e a senhora Maria da Purificação, fizeram a apresentação do plano e explicou a importância da população no processo de formulação do projeto. 
Estiveram presente na audiência publica o prefeito Paim da Farmácia, o chefe de gabinete Sandro Oliveira, o vice prefeito Luis Carlos, os secretários Washington Oliveira (Obras),  José Maurílio (Agricultura), José Eduardo (Administração), Alexandro Oliveira (controlador Interno), da vereadora Tany, da população e representantes de comunidades e entidades.

O prefeito Paim, destacou a importância da participação da população. "A participação popular é essencial, aqui estamos apresentando o PPA que trata das ações que serão realizadas pela administração, e o ideal é que a população participe dessas audiências. Amanhã será no São Simão e quinta-feira na sede", disse o prefeito.

PPA

O Plano Plurianual no Brasil é previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. É um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário