segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeitura de Coração de Maria comemora o sucesso do São João 2013

A economia no período junino cresce bastante em relação aos meses anteriores no município Coração de Maria. Além do comercio local, um dos setores responsáveis pela injeção de recursos na cidade é o de aluguel de imóveis. Esse ano os valores variaram de acordo com o tamanho de cada casa e vão de R$ 800,00 a R$ 2.000,00.

A dona de casa, Edilene Barbosa, alugou casa esse ano e afirma que a chegada do São João é esperada com muita ansiedade porque é um período certo para uma renda extra.

"Há muitos anos que alugo minha casa, é um bom dinheiro que entra, fico torcendo todos os anos para a prefeitura realizar o São João porque nós moradores somos os maiores beneficiários. E esse ano foi muito bom”, disse dona Edilene.
Outros segmentos que também ficaram satisfeitos com a movimentação foram os supermercados, restaurantes, bares e barraqueiros, que comemoram e muito as vendas durante a festa. Esse ano houve um aumento significativo nas vendas.
“O período das festividades juninas, no município, não representa apenas uma época de festa. Em meio às bandeirolas, os marienses aproveitam o momento para ganhar um dinheiro extra. Porque nesses locais não é só festa. O São João significa geração de emprego e renda. Lembro que esse ano a administração promoveu festejos juninos além do São João da sede, a Festa de Santo Antônio no Distrito do São Simão e o São Pedro no Distrito do Retiro.”, disse o prefeito Paim da Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário