sexta-feira, 12 de julho de 2013

Governador Wagner entrega 800 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

O governador Jaques Wagner esteve em Feira de Santana na manhã desta sexta (12) em solenidade para a entrega de imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida.  Quase mil famílias foram contempladas e receberam as chaves no Residencial Vida Nova Aeroporto I e Vida Nova Aeroporto II.

Os dois residenciais totalizam um investimento de R$ 41 milhões, em uma parceria entre os governos federal, estadual e municipal.

O governador também entregou três viaturas novas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira. A secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Vera Lúcia Barbosa, também participou da solenidade. 

Nessa primeira etapa dos residenciais Vida Nova Aeroporto foram entregues 800 casas. Outras unidades serão entregues após a liberação da documentação dos demais beneficiários pela Caixa Econômica Federal.
Feira de Santana é uma das cidades mais beneficiadas pelo Minha Casa, Minha Vida, e já conta com 30 mil unidades contratadas, o que beneficia cerca de 120 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário