quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura recupera estradas vicinais e troca lâmpadas queimadas em Coração de Maria

A Prefeitura Municipal de Coração de Maria por meio da Secretaria de Obras viabilizou duas patrol e caçambas basculante, para a recuperação das estradas vicinais do município.

Segundo o secretario de obras, Washington Oliveira, os trabalhos foram iniciados já alguns dias e deverá ser concluído o mais breve. Informou também que já está sendo efetuado o reparo na iluminação pública na sede e na zona rural e dentro de poucos dias todas as lâmpadas queimadas serão trocadas.

Patrol quebrada

O Prefeito Paim da Farmácia (PT) disse que o estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte, estradas ruins causam danos aos veículos, e às vezes até impossibilitam o tráfego, ocasionando a utilização de rotas mais longas e maiores consumos de combustível, dificulta o acesso da população rural a serviços básicos como educação e saúde que muitas vezes se dá através das estradas vicinais. Nossa maior dificuldade foi ter encontrado a patrol quebrada. Tivemos que concertar e alugar outra patrol para adiantar o serviço.

Extensa malha de estradas rurais

O prefeito disse ainda que a população da zona rural enfrentam quilômetros de estradas para ter acesso a uma educação de qualidade, fato agravado pelas péssimas condições das estradas, a conservação do bom estado delas contribui para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida. Pelo fato do município ter uma grande extensão de malha de estradas rurais pedimos um pouco de paciência, mas pretendemos recuperar todas as estradas deixando em boas condições de trafegabilidade, disse o prefeito.

Um comentário:

  1. ISSO SIM É QUE É TRBALHAR COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE, DIFERENTE DO QUE SE TINHA NO PASSADO NAO MUITO DISTANTE!!!! PARABENS CORAÇÃO DE MARIA.

    ResponderExcluir