quarta-feira, 6 de abril de 2016

Três agências bancárias são explodidas em Irará

Na madrugada desta quarta-feira (06) por volta das 4 horas, Irará foi invadida por cerca de 20 a 30 homens abordo de veículos e motocicletas e transformaram as ruas centrais e principais da cidade em verdadeiros campos de guerra, fizeram vários disparos de armas de fogo, causando medo e terror aos moradores das ruas e toda a cidade.

Vários homens fortemente armados se dividiram em grupos e explodiram as três principais agencias bancárias da cidade de irará, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil simultaneamente, várias explosões, cerca de oito a dez foram ouvidas. Os tiros foram incontáveis, foram muitos deixando os moradores das proximidades em desespero. Várias armas de calibres diferentes foram usadas na ação pelos meliantes.

As ruas que ficam situados os bancos foram tomadas por bandidos, enquanto alguns preparavam as explosões outros faziam a segurança dos comparsas. Enquanto um grupo explodiam as agências bancárias, outro atacava a sede da 97 CIPM, foram vários tiros desferidos contra viatura e sede, a ação impediu que os Policiais pudessem revidar, isso tudo acontecia simultaneamente, 
Policiais Militares encurralados na CIA, solicitaram ajuda dos companheiros das cidades vizinhas. Os meliantes se dispersaram e fugiram. Um carro foi incendiado na fuga por um grupo que fugia por uma estrada vicinal. Várias viaturas da Polícia Militar, das cidades vizinhas, deram apoio. Rondesp, 4º BPM, de Ouriçangas, Água Fria, Litoral Norte e da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido na ação. Conforme informações ainda não confirmadas um morador ao ouvir a explosão foi olhar e foi interceptado por um bandido que ameaçou matá-lo, em seguida mandou que o mesmo entrasse imediatamente de volta para a casa.

Ainda não temos a confirmação de quanto foi roubado pelos indivíduos, um dos malotes chegou a abrir e algumas notas de R$ 100 reais caíram nas proximidades de um dos bancos. Os meliantes usaram vários carros e motos na ação criminosa, conforme informações, foram Hilux, Ranger, Strada e motos, a Polícia não confirma essa informação, mas conforme populares foram diversos carros. A ação demorou cerca de 20 a 25 minutos. Form momentos de terror e desesperos para os moradores da cidade, principalmente para os que residem nas proximidades das agências. As explosões foram tão fortes que  foram ouvidas a Km de distancias, segundo moradores.

Fonte: blogdetavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário