quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prefeitura de Coração de Maria entrega reforma e ampliação da Capela (velório) do Cemitério

A Prefeitura de Coração de Maria, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos entregou na manhã desta segunda-feira (02) a reforma e ampliação da Capela velório do Cemitério Municipal. Após a missa do dia de Finados celebrada na Igreja Matriz o Pe. Evangevaldo Almeida convidou os fieis presentes na Igreja para se dirigirem ao cemitério onde o mesmo deu a benção à nova Capela. 
A capela foi ampliada e reformada com RECURSOS PRÓPRIOS do município. Foram realizados vários serviços: A ampliação, troca de piso, revisão no telhado, forro de PVC, nova rede elétrica, reforma do sanitário, novas janelas, varanda ao redor, bancos na área interna e externa e uma nova pintura.
O Pe. Evangevaldo agradeceu a administração municipal pela obra realizada e chamou a atenção da população para a preservação do local. Um espaço público que deve ser conservado por todos.
O prefeito Paim da Farmácia, agradeceu ao padre pelas palavras e salientou que a reforma já era para ter sido realizada, mas devido as dificuldades demorou um pouco. Mas o importante é que estamos entregando à população uma nova Capela para que as pessoas possam velar seu ente querido. Já que é um momento muito triste e assim as pessoas terão um pouco mais de conforto e dignidade. Salientou o prefeito.  

Fonte: www.coracaodemaria.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário