quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paim da Farmácia lidera pesquisa de intenção de voto para prefeito em 2016

Em pesquisa divulgada na manhã desta quinta-feira (26/11), pelo programa Jornal Transamérica, na rádio Transamérica FM (99,5) apresentado pelo deputado Carlos Geilson, o prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia, desponta como favorito para as eleições a prefeito em 2016. Em todos os cenários apresentados, Paim lidera as intenções de voto. Paim da Farmácia também segue com popularidade em alta quase três anos após assumir a prefeitura. A gestão é aprovada por 65% dos marienses.

Na pesquisa espontânea (quando o entrevistado responde à pergunta sem ter nomes sugeridos), Paim da Farmácia aparece com 28,1% dos votos. Já o ex-prefeito Marilton, aparece com 7,3%, enquanto Derbal surge com 1,3% e Carlinhos do Carsan com 0,3% das intenções de voto.   

Na pesquisa estimulada (quando o entrevistado responde à pergunta com nomes sugeridos), o resultado é o seguinte: Paim da Farmácia tem 49%, seguido pelo ex-prefeito Marilton, com 24%, Derbal 8%, Alexandre 2% e Cley 1%. Não sabem 10% e Nulo 8%. Em outro cenário, com dois candidatos, Paim da Farmácia tem 50%, Marilton 29%, não sabe 13% e nulo 8%. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Babesp nos dias 23 a 24 de novembro.    

Fonte: Programa Jornal Transamérica - Carlos Gilson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário