segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeito Paim da Farmácia inaugura quadra poliesportiva no Distrito do Retiro

Aconteceu na manhã deste domingo (15), a inauguração da quadra poliesportiva da Escola municipal David Mendes no Distrito do Retiro, município de Coração de Maria. Participaram da solenidade o prefeito municipal Paim da Farmácia, vice-prefeito Luis Carlos, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, além de toda a comunidade escolar e a população.
Em seu discurso, o prefeito Paim da Farmácia agradeceu a todos pela presença, agradeceu o corpo docente da escola municipal David Mendes, e à secretária municipal de educação Edneuza, pelo empenho que vem realizando em prol da educação. O prefeito falou ainda da necessidade da comunidade local preservar o espaço que é de todos. Alem de falar das várias realizações que o Distrito do Retiro vem recebendo na atual gestão.
Após o ato de solenidade de inauguração, dois times de futsal da comunidade fizeram o jogo de abertura, e aconteceu ainda apresentação de alunos do programa Mais Educação e da equipe de Karatê AZKS, dando por inaugurada, de fato, a quadra poliesportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário