domingo, 1 de janeiro de 2017

Vereadores eleitos em Coração de Maria tomaram posse neste domingo

Dos 11 vereadores eleitos em Coração de Maria em outubro de 2016, dez tomaram posse no cargo em solenidade realizada na tarde desse domingo 01 de janeiro de 2017 na Câmara Municipal. Por motivos de saúde o vereador Jean Figueredo não compareceu à solenidade. Todos os empossados prestaram juramento e discursaram. Na ocasião, os parlamentares elegeram a mesa diretora, que deve comandar a Casa Legislativa pelo próximo biênio.

Dentre os empossados, quatro já cumprem mandato e foram reeleitos, são eles: Zé Miranda (PPS), Marivaldo de Izidorio (PPS), João Rios (PMB), Alan de Kelé (PSD) e Jean Figueredo (PC do B) que não compareceu à posse. Os novos vereadores empossados são: lza (PRTB), Celestina (PTC), Boca (PP), Beto (PC do B), Pedro Mario (PSD) e Davino (PTC) esse último já exerceu no passado a vereador e já foi vice-prefeito. 

Mesa Diretora

Os parlamentares aproveitaram a posse para eleger a Mesa Diretora da Casa de Leis. Na ocasião, o vereador Marivaldo de Izidorio (PPS) foi eleito o presidente para o biênio 2017/2018. O parlamentar é da base aliada do prefeito Paim que também foi empossado neste domingo. A chapa única que disputou a eleição conta ainda com Davino (PTC) como vice-presidente, Ilza (PRTB) como primeira secretaria e Beto (PC do B) como segundo secretario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário