domingo, 1 de janeiro de 2017

Paim toma posse para o segundo mandato em Coração de Maria

O prefeito Paim da Farmácia (PT) tomou posse neste domingo, dia 1º de janeiro de 2017, para o segundo mandato consecutivo à frente da prefeitura de Coração de Maria. Além dele, o vice-prefeito Luis Carlos (PROS) e os 11 vereadores eleitos também foram empossados. A solenidade aconteceu na Câmara municipal de Vereadores e foi comandada pelo vereador Marivaldo (PPS). No discurso de posse, Paim falou da reeleição como um novo compromisso firmado com o povo.

Trechos do discurso do Prefeito Paim
“A reeleição é um marco na nossa história política. As administrações são comparadas umas com outras e, normalmente, muito tempo depois. Conseguir ser o primeiro prefeito da nossa história a ser reeleito, poderia trazer orgulho a qualquer político, pelo reconhecimento histórico”.

“Apesar de termos realizado uma boa parte do que prometemos em campanha, ainda vemos os anseios e exigências justas da população, e ainda temos o desejo de realizar mais para o nosso povo”.

Vereadores - Eleição da Mesa Diretora
Os primeiros a tomar posse foram os vereadores, antes do prefeito e do vice. Após a posse dos vereadores, teve inicio a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Coração de Maria para o biênio 2017/2018. Apenas uma chapa se inscreveu para a disputa. Marivaldo de Izidorio foi eleito mais uma vez como presidente da Casa. Os demais integrantes da Mesa são: Davino (vice presidente), Ilza (1ª secretária), Beto (2º secretário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário