domingo, 6 de dezembro de 2015

Vila Real é campeão mariense de 2015

Estádio lotado, jogo equilibrado e campeão só conhecido após as cobranças de penalidades. Assim foi a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Coração de Maria 2015 na tarde deste domingo (06/12) no Estádio Fernandão. Em campo duas grandes equipes que chegaram à final com todos os méritos. De um lado, o tradicional time do Vila Rica do Distrito do Retiro com 35 anos de história. Do outro lado, a equipe do Vila Real da região da Cabeça do Nego, Povoação e  Água Verde, time com pouco mais de cinco anos de existência, sem muita badalação mas, que chegou à final desbancando times tradicionais. 
A equipe do Vila Real sagrou-se campeã mariense 2015 ao vencer o time do Vila Rica na disputa de pênaltis por 4 a 2. No tempo regulamentar, as equipes empataram por 1 a 1. Na entrega da premiação, o prefeito Paim da Farmácia, e o vice-prefeito Luis Carlos parabenizaram as equipes e entregaram o troféu de campeão e de vice campeão.

“Estou muito feliz com o sucesso do campeonato, foi uma grande festa. Um evento que envolveu não apenas os atletas, como também, toda a comunidade, que esteve presente nos jogos. Parabenizo a todas as equipes que participaram”, disse o prefeito Paim da Farmácia.
A Prefeitura de Coração de Maria, através do Departamento de Esportes, Samuel Vieira, parabeniza a equipe do Vila Real pela conquista.

Fonte: www.facebook.com/prefeituracoracaodemaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário