quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Comunidades da Água Branca e Tapera serão beneficiadas com água encanada

Pedro Miranda, morador da Água Branca
As comunidades da Água Branca, Tapera e adjacências na zona rural do município de Coração de Maria, serão beneficiadas com a implantação de sistema simplificado de abastecimento de água. A obra irá beneficiar cerca de 130 famílias residentes nessas localidades. 
Um desejo dos moradores que está sendo concretizado graças ao empenho do Governo Municipal junto à Companhia de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia (CERB). Serão mais de 10 km de tubulação, ligações domiciliares com torneiras. A obra será custeada pelo Governo do Estado e custará mais de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Esta importante obra de infraestrutura hídrica irá resolver o problema dessas comunidades que há anos vem sofrendo com a falta de água para o consumo.
Na tarde desta quinta-feira (03/12) começaram a chegar os primeiros tubos e caixa d´água. Na próxima semana a empresa contratada irá iniciar a obra. Os moradores da comunidade ficaram bastante alegres com a chegada dos materiais. “Eu moro aqui desde que nasci, há 81 anos, nenhum prefeito se preocupou com a nossa falta de água, mas graças a Deus, que esse governo ta olhando pra gente”. Ressaltou o senhor Pedro Miranda, morador da Água Branca.  

Fonte: www.coracaodemaria.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário