quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeito Paim da Farmácia participa de Evento de Capoeira no Mercado de Artes

O prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia, acompanhou na manhã deste domingo (29/11) uma apresentação de capoeira realizada no Mercado de Artes no centro da cidade. O evento fez parte da programação do Grupo de Capoeira Vadiação onde aconteceu batizado e troca de cordas, que teve como organizador o professor Jorge Tartaruga e direção de Mestre André Biriba.
O evento assim como o grupo de Capoeira Vadiação, conta com o apoio da Prefeitura de Coração de Maria, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Estiveram também presente ao evento o chefe de gabinete Sandro Oliveira e a secretaria de Educação Edineuza Cerqueira

"Sempre incentivei e apóie a cultura da capoeira em Coração de Maria, mesmo antes de ser prefeito. E nesses três anos de governo sempre que o professor Jorge nos procura fazemos questão de dar apoio, como cidadão e como prefeito.  Porque sei da importância da capoeira para os jovens que em sua maioria participam aqui em nossa cidade. Por isso, cumprimento a todos por esse evento tão maravilhoso e parabenizo o professor Jorge e o mestre Biriba por essas gerações que tem ensinado a admirar e amar a capoeira”, disse Paim da Farmácia. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário