terça-feira, 8 de setembro de 2015

Prefeitura de Coração de Maria está executando várias obras no município

A Prefeitura de Coração de Maria, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está executando diversas obras no município, seja nos bairros, no centro da cidade ou nas comunidades. São obras de drenagem de águas pluviais, passeio público, pavimentação com paralelepípedos, reforma do Centro de Abastecimento, construção de mercado novo, construção de quadra poliesportivas, perfuração de poços artesianos, são obras realizadas com recursos Próprios, Estadual e Federal.
As ruas do Bairro 13 já começaram a colocação dos meios fios e a pavimentação de paralelepípedos. As do Loteamento de Péricles estão quase concluídas, os operários estão fazendo os passeios públicos. A obra do Lotemanteo de Péricles tem reursos Federal, Estadual e Municipal. 
Na Rua Bernadino Sena (Rua do Cemitério), a obras de escoamento das águas pluviais estão a pleno vapor. A obra de drenagem deve solucionar um antigo problema que incomoda moradores e pedestres. Essa obra é com Recursos Próprios do município.  
Reforma do Centro de Abastecimento. Essa obra está com atraso devido a problemas com a primeira empresa que começou obra. Há mais de três meses que foram reiniciadas as obras e está em plena execução. Obra com Recursos do Estado e do Município. Um novo Mercado de carnes está sendo construído no Distrito do Retiro. As obras foram reiniciadas e em alguns dias será entregue a população. Obra com recursos do Governo do Estado. 
  
Construção de quadra poliesportiva na comunidade do Mucambinho, Distrito do Retiro. Obra está em plena execução. Recursos do Governo Federal, o Governo Municipal comprou o terreno. 
Estão sendo perfurado mais de 10 poços artesianos e algumas bases para caixa d'água e redes de instalação de canos serão realizadas em várias comunidades da zona rural. No Cordeiro, Godório, São Francisco, Pau Pombo, Matambina, Mucambinho, Pitiá e Mendes. A atual gestão já perfurou mais de 30 poços.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário