domingo, 27 de setembro de 2015

Movimento de Cursilho de Cristandade realiza Assembléia em Coração de Maria

 
Neste domingo (27) foi realizada a 2ª Assembléia 2015 do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Forania IV e V da Arquidiocese de Feira de Santana. Cerca de 120 Cursilhistas compareceram à assembléia que foi realizada no Colégio Manoel Novais, na Paróquia de Coração de Maria que foram recepcionados com um delicioso café da manhã. 
Iniciamos os trabalhos com a oração da manhã no Guia do Peregrino, a leitura do Evangelho com reflexão, e logo após foi realizada uma palestra feita pelo cursilhista Sandro Oliveira que fez uma explanação, principalmente para os novos cursilhistas, da importância do Pós-cursilho e do carisma do MCC. Continuando os trabalhos, foi passada a palavra para o Coordenador do Sub-Ged, Antonio Carlos (Popó) e do cursilhista Rolim Leite que organizaram a agenda para 2016.

Logo após, às 12:30, tivemos um delicioso almoço que os cursilhistas de Coração de Maria prepararam com carinho para participantes. Após o almoço, os cursilhistas cantaram os parabéns pelos 45 anos do Cursilho na Paróquia de Coração de Maria. Canto final, De Colores, com a sensação de dever cumprido devido a Assembléia ter sido muito participada e proveitosa e com o compromisso de seguir Evangelizando os Ambientes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário