sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nota de Esclarecimento (Posto Policial do Retiro)

 Nota de Esclarecimento
A Prefeitura Municipal de Coração de Maria, através do Gabinete do Prefeito, vem a público esclarecer, diante dos infundados e irresponsáveis boatos, postados em rede social, dizendo que o Posto Policial do Distrito do Retiro está fechado, tentando com isso provocar pânico à população local.
 
O prefeito Edimario Paim vem lembrar a todos que o Posto Policial do Retiro antes da sua gestão, estava fechado há mais de quatro anos. Diante de um esforço da atual gestão junto com a comunidade local, conseguimos reabrir o Posto Policial no dia 01 de março de 2013.
 
Na ocasião a Prefeitura Municipal se comprometeu com a reforma do prédio, a alimentação dos policiais, uma viatura policial (com combustível) e pagamento da conta de energia. Compromissos esses, assumidos e que iremos honrá-los até o final da nossa gestão.  Vale lembrar que a comunidade local contribuiu com os móveis.
 
Reafirmamos, portanto, que o Posto Policial do Distrito do Retiro está funcionando normalmente e que iremos sempre colaborar com a Policia Militar, que presta um excelente trabalho de segurança ao Distrito do Retiro e de todo município de Coração de Maria. 
 
A Nota vem esclarecer e desmentir boatos infundados e de caráter duvidoso.
 
Coração de Maria, 03 de julho de 2015.
 
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura Municipal de Coração de Maria 
Bahia - Brasil

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário