segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jovens católicos realizaram encontro no final de semana em Coração de Maria

Nesse último final de semana, jovens católicos da Paróquia de Coração de Maria, estiveram reunidos no Colégio Rômulo Galvão num encontro de orações, louvores, palestras, pregações e discussão de temas relacionados a espiritualidade.
O encontro teve início na tarde de sábado e foi até às 18h do domingo encerrando com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Hipólito Gramosa. O evento contou com a presença e a participação de vários jovens. Os organizadores prepararam cada momento do encontro com muito carinho para levar a cada jovem o amor de Cristo para com eles.
O evento com o tema “Cristo Amigo” foi voltado para jovens de 15 a 25 anos de idade, mas, no entanto, não ficaram de fora crianças que foram levadas pelos pais e responsáveis para participarem do evento.
A jovem Marcelle Oliveira, que foi uma das organizadoras do encontro, disse que sues amigos estavam ansiosos por este encontro. “Foi para nós um belíssimo encontro, onde renovamos nossa fé e nosso compromisso. Momentos como esse nos ajuda a mostrar o amor e a solidariedade para com o próximo”, disse a jovem.
O encontro contou com o apoio dos padres Evangevaldo Almeida e Hipólito Gramosa, dos pais dos jovens, da Pastoral Familiar, Cursilho de Cristandade, RCC e outros. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário