sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeito Paim reajusta salário dos aposentados do Município

 DECRETO Nº 003 DE 05 DE FEVEREIRO 2014.
  
Reajusta os proventos e pensões dos aposentados e pensionistas do Município de Coração de Maria-BA na forma que indica e dá outras providências. 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CORAÇÃO DE MARIA – Estado Federado da Bahia, no uso das atribuições legais e consoante o disposto na Constituição Federal no seu artigo 40, bem como o disposto na Lei Municipal nº 048/2007 no seu artigo 84, combinados com os preceitos contidos na Lei Orgânica Municipal e,

RESOLVE:

Art. 1º - Reajustar os proventos e pensões de todos os aposentados e pensionistas do RPPS do Município, nos termos dos critérios e índices de reajuste estabelecidos na legislação retromencionada.
Art. 2º - Determinar que sejam adotadas todas as providências necessárias pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Coração de Maria - IPCM, a fim de dar a devida efetividade ao quanto disposto no artigo 1º deste Decreto. 
Art. 3 º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos a partir de 01 de janeiro de 2014, revogando-se as disposições em contrário.
 
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
  

GABINETE DO PREFEITO DE CORAÇÃO DE MARIA, ESTADO FEDERADO DA BAHIA, 05 DE FEVEREIRO DE 2014.

EDIMARIO PAIM DE CERQUEIRA
PREFEITO
    
AILTON QUEIROZ
PRESIDENTE DO IPCM

Diário Oficial: http://www.pmcoracaodemaria.ba.ipmbrasil.org.br/Publicacoes.aspx?IdSubCategoria=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário