terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeito Paim da Farmácia participa da abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal

Prefeito Paim da Farmácia (PT) discursando
O prefeito Paim da Farmácia (PT) o vice prefeito Luis Carlos e os secretários municipais, Sandro Oliveira, José Eduardo, Paulo Evangelista e Zé Maurílio, estiveram presentes nesta segunda-feira (17), durante abertura dos trabalhos do legislativo municipal de 2014. O Prefeito de Coração de Maria iniciou o discurso fazendo uma prestação de contas do primeiro ano do seu mandato, com foco na educação, saúde e desenvolvimento econômico. Além de falar de realizações de obras e sobre as perspectivas para o ano de 2014 de sua gestão.  

Trechos do discurso do Prefeito Paim da Farmácia

“É sempre com muita honra que volto a esta Casa da Cidadania. Aqui estou, no inicio do segundo ano do mandato de prefeito de Coração de Maria, participando desta seção de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2014...”
“Venho para uma prestação de contas à Câmara Municipal e, por extensão, à população de Coração de Maria. Vou falar do que realizamos no primeiro ano e o que pretendemos realizar no segundo ano da nossa gestão...” 
“... Planejamos grandes projetos para o ano 2014. Vamos continuar cuidando das pessoas, das famílias, dos valores da nossa cidade...” Acrescentou o prefeito Paim da Farmácia.
Secretários: José Eduardo, Sandro Oliveira - Vice prefeito Luis Carlos e secretários Zé Maurílio e Paulo Evangelista 
Fonte: http://www.coracaodemaria.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário