sábado, 15 de fevereiro de 2014

Padre Evangevaldo comemora 4 anos à frente da Igreja de Coração de Maria

Uma celebração na Igreja Matriz de Coração de Maria, marcou a comemoração dos 4 anos do Pe. Evangevaldo Almeida à frente da comunidade. A cerimônia foi realizada ontem (14), às 19h30, durou pouco mais de uma hora e contou com a presença do Pe.Jair Onofre, e claro, dos seus fiéis.

Durante a celebração, o Pe. Evangevaldo foi homenageado por membros da comunidade, que relataram suas experiências ao lado do pároco. Também foi feita prece especial de agradecimento e os fiéis lembraram das construções e das ações evangelizadoras do padre por meio de um vídeo.
Após a celebração religiosa, o padre apresentou um banner com a imagem da futura instalação do Centro Comunitário Paroquial, onde convocou os fiéis para essa nova empreitada.  Ao final foi oferecido um coquetel ao lado da Igreja Matriz.

Durante os seus quatro anos de pastoreio em nossa cidade o padre diversificou o trabalho pastoral dando um novo ânimo a missão desenvolvida pelos diversos grupos e movimentos. Imbuído de sua juventude conseguiu cativar a todos os que dele se aproximam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário