sábado, 30 de junho de 2012

PT de Coração de Maria e mais 11 partidos realizam convenção municipal.

Cerca de 3.000 pessoas participaram nesta tarde/noite de sábado 30/06, da Convenção de vários partidos. A festa foi formada pelos partidos PT, PSC, PSB, PC do B, PTB, PTN, PPS, PR, PSDC, PSDB, PMDB e PTC que juntos ratificaram os nomes de Paim da Farmácia (PT) prefeito e Luis Carlos (PSC) vice-prefeito, representando o bloco de oposição para disputar as eleições municipais de 7 de outubro próximo na cidade de Coração de Maria.

A convenção que aconteceu nas dependências da churrascaria de Aloísio contou com a participação da deputada estadual Neusa Cadore (PT), Eliana Boaventura (PP), Graça Pimenta (PR), Tarcízio Pimenta (PDT) prefeito de Feira de Santana; dos ex-prefeitos Marilton Santos (PMDB) e Neuza Santos(PMDB), dos vereadores(a) Zé Miranda(PSC), Edlene Paim(PT), Nilda Nogueira(PSC), Bó (PTN) e Carlinhos de Massú (PMDB), além dos presidentes dos partidos que compõe a Coligação “Coração de Maria vai melhorar", registrando ainda, a presença de vários pré candidatos a vereadores.
Um dos momentos mais aguardados da Convenção foi o discurso do candidato a prefeito Paim da Farmácia (PT). Depois de ser saudado com queima de fogos, Paim da Farmácia iniciou o seu discurso agradecendo a presença das autoridades, mas fez questão de ressaltar que naquele momento o povo era a principal estrela da festa. Agradeceu aos presidentes dos partidos que fazem parte da coligação, aos fiéis da Igreja Católica, aos Evangélicos, aos religiosos de Matrizes Africanas, agradeceu a Deus a família e a sua esposa Cristiane.

Bastante emocionado falou da sua vida, de "quando tinha 7 anos de idade saia pelas escolas e pelas ruas vendendo sonhos, e que hoje ajuda a realizar os sonhos de várias outras pessoas. Porque como empresário tem a oportunidade de empregar mais de 150 pessoas e quer levar essa experiência de vida para a administração municipal. Disse ainda algumas das suas ações para a cidade de Coração de Maria entre elas a reforma do Centro de Abastecimento que segundo ele está uma vergonha. Falou dos seus planos para a área de saúde, segurança e educação, e do resgate do São João e que muitas outras propostas serão debatidas ao longo da campanha. Finalizando o discurso disse que não vai brincar de ser prefeito e vai viver junto com o povo a cidade de Coração de Maria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário