sábado, 2 de junho de 2012

Multidão acompanha sepultamento do ex-vereador, prof. Waldomiro Conceição


Uma multidão acompanhou no fim da tarde deste sábado (02/06) o cortejo fúnebre do ex-vereador, prof. Waldomiro Conceição (foto), falecido na noite de ontem no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde estava internado há aproximadamente 15 dias. O cortejo com o corpo do ex-vereador saiu da residência de sua mãe, com destino a Igreja Matriz.   
Foi realizada pelo Pe. Evangevaldo a cerimônia de encomendação do corpo, um momento de muita comoção, onde foram realizadas várias homenagens. Logo após, o cortejo saiu da Igreja sob aplausos num ato de reconhecimento de todos pela grande pessoa que foi Waldomiro, e seguiu para o Cemitério local, onde foi sepultado por volta das 15:00h. Amigos, professores, ex-alunos, familiares, políticos estiveram presentes no enterro. Uma verdadeira multidão prestou sua última homenagem ao ex-vereador e professor.

Vereador Waldomiro Conceição
Eleito vereador nas eleições de 2004 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Waldomiro Conceição legislou de 2005 a 2008, e se destacou pelo trabalho combativo, honesto, sincero e de luta, que desenvolveu na Câmara Municipal de Coração de Maria. Estava colocando o seu nome como pré-candidato a prefeito pelo PSOL.  Gozava de boa aceitação popular, justamente pelo fato de que na sua legislatura era tido por muitos como um dos vereadores mais combativos que Coração de Maria já conheceu. Vai deixar muita saudade.   

2 comentários:

  1. Certamenta ele irá deixar bastante saudades... Amigo que Deus ilumine seus passos e você estará eternamente em meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Waldomiro foi e será o verdadeiro cidadão,que teve sua missão de Proferssor e vereador e Amigo. È com pesa e saudade que deixo aqui a minha Homenagem a este homem de carater ,sabedouri e acima de tudo lutador pelas causas de injustica contra sua gente. Eu valdir Freitas Araújo, aluno do Ex-vereador do PT de Coração de Maria Ba.Ficam aquir a homenagem de Valdir e Familia ao grande mestre do passado do presente efia a lembrança do futuro.

    ResponderExcluir