sábado, 2 de janeiro de 2021

Despedida do cargo de Chefe de Gabinete do prefeito

Queria sair de cena sem dizer nada, somente cumprir o protocolo. Mas se assim o fizesse, muitos diriam, esse não é o Sandro Oliveira que eu conheço. "Combati o bom combate, completei a carreira..." (2° Timóteo 4,6-8).

Quero que esta última saudação como Chefe de Gabinete do Prefeito Paim da Farmácia deixe-lhes a lembrança autêntica de nossa convivência. Aqui me refiro aos colegas de trabalho àqueles dos quais tive confiança. Como fui feliz! 

Na função de chefe de gabinete, pude atender e resolver problemas de várias pessoas que me procuraram.  Àquelas que não tive a condição de resolver, minhas sinceras desculpas. 

Voltando para os colegas de trabalho, percebi quão valiosa é a convivência harmônica, carregada de sinceridade e o mais importante, Amizade, que alguns me proporcionaram. Ganhei novos e conservei os velhos amigos. Tentei ser amigo de alguns, mas não tive a confiança que desejava. 

Como sou grato pelas tantas vezes que tive em alguns companheiros o espírito daqueles que querem construir soluções e que rejeitam a discórdia e obstáculos desprezíveis para marcar posições que, em nome do individualismo, seria tão somente um encanto de vaidade e egoísmo.

Vocês emolduraram minha passagem por esta Casa Pública (Paço Municipal) criando-me a viva sensação de que desligo-me, mas nunca dos laços fraternos, que não serão desfeitos com o meu desligamento.

Não devo fazer prestação de contas do honroso cargo de Chefe de Gabinete do prefeito de Coração de Maria que a mim foi confiado. Penso que a minha prestação de contas se resume na conduta que adotei e com que tratei a todos, talhada pela ação digna e rigorosa que aprendi com minha mãe.

Obrigado, Paim da Farmácia pela confiança. Muito obrigado a todos e a todas.

Seremos sempre amigos!

Sandro Oliveira

Um comentário: