sexta-feira, 20 de abril de 2018

SAC Móvel emitiu 322 carteiras de identidade

Segundo a coordenadora do SAC Móvel, Raimunda Silva, foram emitidas 322 unidades de carteiras de identidades na sua passagem por Coração de Maria, ontem e hoje (20/04). Outros documentos que são emitidos pelo SAC não foram realizados por conta do sistema da Receita Federal está fora do ar durante esses dias. 

A visita do SAC Móvel para uma determinada cidade obedece a ordem de organização que é feita SERIN - Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia, que é enviada para a SAEB - Secretaria da Administração do Estado da Bahia. Entre os serviços oferecidos estão a emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais.

Devido à grande demanda da população e muitas pessoas ficaram sem atendimento, pensando nisso a prefeitura municipal já solicitou junto a SERIN uma nova visita do SAC Móvel ao município.

Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, documentos necessários para o atendimento e valores dos serviços podem ser acessadas através do site www.sac.ba.gov.br , ou por telefone nos números: 0800 071 5353.

Nenhum comentário:

Postar um comentário