sábado, 21 de abril de 2018

Música em homenagem a cidade de Coração de Maria

Letra: "Coração de Maria, meu amor"

Coração de Maria, meu amor / Terra banhada pelo rio Paramirim / Fanfarra uma paixão que nunca vai ter fim / E lá em Água Verde tem samba de roda - tradição / Na terra do atleta Samuel Vieira / Também tem expressão na bela capoeira / Do Grupo Vadiação.

Na terra onde a agricultura é uma vocação / Milho, amendoim, mandioca e feijão / Paixão por plantar e colher / Ali, na Fazenda Fortuna, / Araújo Pinho nasceu / E jamais te esquece, / quem da tua água bebeu.

Eu tô morando nela, eu tô / Acordo feliz todo todo dia / Minha felicidade é morar em Coração de Maria / E se longe eu tiver, amor, / tem problema não / Porque é desse jeito / Quem mora em meu peito é Coração.

Coração de Maria, meu amor / Em primeiro de junho a emancipação / A bela igreja do São Simão / São Pedro do Distrito de Retiro é paixão / Paço Municipal, sede da prefeitura / E no mês de junho é alegria pura / Na grande festa de São João.

Agosto é o mês do Sagrado Coração / Pecuária bovina é mais uma expressão / Tem grande destaque o comércio daqui. / O povo mais hospitaleiro da Bahia / Tem sabor de alegria a Terra do Abacaxi.

Eu tô morando nela, eu tô / Acordo feliz todo todo dia / Minha felicidade é morar em Coração de Maria / E se longe eu tiver, amor, tem problema não / Porque é desse jeito / Quem mora em meu peito é Coração.

Autor: Del Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário