terça-feira, 20 de março de 2018

Governador Rui autoriza água da Embasa para o Distrito Retiro e região

Na tarde desta terça-feira (20), uma grande conquista para o município de Coração de Maria, na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS). A deputada Neusa Cadore, juntamente com o deputado Zé Neto, acompanhou o prefeito Paim em reunião com o secretário Cássio Peixoto, que garantiu a obra de abastecimento de água no distrito de Retiro.

A obra, luta antiga do prefeito Paim da Farmácia e da deputada Neusa, irá beneficiar mais de 10 mil moradores da localidade e foi orçada em  R$ 5,5 milhões, já aprovada pela Secretaria de Planejamento (Seplan). O processo licitatório deverá ser anunciado dentro de pouco tempo.

O prefeito lembrou a longa luta da comunidade e agradeceu o esforço dos deputados e do governador. "Após 30 anos, conseguimos levar água para o distrito de Retiro. Agradeço aqueles que lutaram comigo, a deputada Neusa, o deputado Zé Neto e o esforço do governador Rui Costa, que tanto tem feito pelo interior do estado", celebrou.

Neusa também destacou as ações do governo do estado. "Muito feliz de poder dar essa notícia aos moradores do Retiro e de testemunhar a luta do prefeito Paim dando resultado. O nosso governador tem executado grandes ações, mesmo num período de recessão, e se esforçando muito para garantir a qualidade de vida do povo que mais precisa", comemorou a parlamentar.

Fonte: http://neusacadore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário