quarta-feira, 9 de agosto de 2017

WhatsApp vai mudar forma de enviar mensagens de voz

A próxima versão do WhatsApp beta promete uma ótima lista de novidades, incluindo as mensagens coloridas que já estão no Facebook. Agora, no entanto, mais informações sobre a nova atualização acabam de chegar, desta vez ligadas com o modo de envio de voz dentro do app.
No presente momento, é preciso tocar no botão próprio do WhatsApp, no canto inferior direito, gravar a mensagem e, depois, soltar o botão. A equipe do WABetaInfo, por outro lado, notou a gravação de voz em segundo plano na versão beta.
Há boas aplicações para a gravação de voz em segundo plano, qualquer situação em que o usuário use as duas mãos fora do celular; lavando a louça, tocando violão (ou qualquer instrumento), organizando o quarto, estudando, limpando, digitando e outras ações, por exemplo.
As novas funções do WhatsApp sempre chegam primeiro na versão beta. Caso passe por sua fase de testes sem problemas, então as novidades são lançadas na versão final. Com isso em mente, espere pela gravação de voz em background também no app padrão, muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário