segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Encerramento da festa da Padroeira de Coração de Maria

Uma multidão de fiéis católicos participaram na tarde/noite deste domingo, 27 de agosto, do encerramento das festividades da padroeira de Coração de Maria o Sagrado Coração de Maria. A programação religiosa durou 10 dias com muita devoção e festa, onde reuniu famílias marienses e atraiu vários visitantes ao município.
A festa religiosa sob a direção do Pároco, Padre Luciano dos Santos, e contou com uma programação religiosa com novenas, missas, quermesse, batizados, missa do vaqueiro, e a tradicional procissão pelas ruas da cidade. A Missa Solene de ontem teve início às 16h, e foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Zanoni Demettino Castro e concelebrada pelos padres Luciano dos Santos, Jair Onofre, Hipólito Gramosa e o Monsenhor José Nery. 
Logo após a missa a imagem da Padroeira e outras imagens de padroeiros das comunidades seguiram pelas principais ruas onde foi acompanhado de devotos que se concentraram em várias ruas para participarem da procissão. No final houve o descerramento com a benção do Santíssimo Sacramento no coreto da Praça Araujo Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário