terça-feira, 27 de junho de 2017

Pedalada Fiscal (Dilma) X (Temer) Corrupção Passiva, Obstrução de Justiça e Participação em Organização Criminosa.

Vamos supor que você tenha uma conta de luz atrasada e não tem dinheiro para pagar. Mas você tem dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito, cujo vencimento falta 10 dias. Para resolver o problema da conta de luz, você pega o dinheiro da fatura do cartão e paga a conta de luz. Quando você receber o salário no fim do mês, você tira o dinheiro que seria para a conta de luz, que já está paga, e paga a fatura do cartão. Resolvido! 

Com isso você passou a impressão para sua família de que está com despesas pequenas e com as contas em dias. Na prática você cometeu uma Pedalada Fiscal. 

E se por causa dessa atitude, seus familiares resolvessem te expulsar de casa? E aí, seria justo? 

A presidenta Dilma Rousseff foi acusada, pelos seus inimigos, de cometer pedaladas fiscais, sofreu o impeachment. 

Nesta segunda-feira (26) o Proocurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao STF denúncia contra o presidente Michel Temer pelos crimes de CORRUPÇÃO PASSIVA, por OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA e PARTICIPAÇÃO EM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. É a primeira vez que um presidente da República é denunciado ao STF no exercício do mandato.

Tá arriscado com todas essas denuncias, o golpista Temer não sair da presidência, pelo simples fato de que boa parte dos deputados estarem do lado dele, afinal foram esses mesmo deputados que deram o golpe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário