domingo, 19 de junho de 2016

Prefeito Paim inaugurou o mercado municipal do Retiro

Em solenidade bastante prestigiada, o Governo Municipal de Coração de Maria, através da Secretaria de Obas e Serviços Públicos inaugurou na noite deste sábado (18/06), o tão sonhado Mercado Municipal do distrito do Retiro. A cerimônia de inauguração ocorreu em frente ao novo Mercado localizado na Praça do Distrito.

Participaram da solenidade o Prefeito Paim da Farmácia; Vice-Prefeito Luis Carlos; os vereador@s Marivaldo de Izidorio, Zé Miranda, Pedro de Bezeco, Tany, João Rios, Jean Figueredo e Bainho; deputado federal Ronaldo Carletto; deputados estaduais Luis Augusto e Robinho; suplente de deputado federal Robinson Almeida; secretários municipais Sandro Oliveira, José Eduardo, Edineuza Cerqueira, Washington Oliveira, Zé Maurílio, Paulo Carvalho e Edlene Paim; lideranças políticas e comunitárias.  

Em seu discurso o prefeito Paim agradeceu a presença de todos e destacou a parceria do governo do estado com o município e ressaltou que o mercado foi construído com a melhor qualidade possível para atender a demanda do distrito e disse ainda que outras obras e serviços importantes serão realizados. O Gestor agradeceu ao deputado Ronaldo pela indicação da obra e destacou também as inúmeras obras e realizações do seu governo em todo município.
“Vale ressaltar que há anos o distrito do Retiro sonhava com um novo mercado, sonho realizado só agora devido ao esforço e determinação do nosso governo comprometido e que trabalha com visão garantir progresso para o município”. Destacou o prefeito Paim da Farmácia.
O Mercado custou aos cofres públicos o valor total de R$ 397.000,00 (trezentos e noventa e sete mil reais), recursos garantidos pelo governo do Estado. O equipamento conta com 14 boxes, 3 banheiros, sala de administração e área de serviços.

Fonte: www.facebook.com/prefeituracoracaodemaria.bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário