quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Coração de Maria entrega fardamento escolar aos alunos da rede municipal

A prefeitura de Coração de Maria, através da Secretaria Municipal de Educação, está entregando fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Mais de 4.000 alunos da zona urbana e rural, desde a educação infantil até o ensino fundamental serão beneficiados com o fardamento.
“O compromisso da prefeitura municipal é garantir uma escola pública de qualidade para os alunos da rede municipal”, destacou o assessor da secretaria de Educação, Joelson Silva.
“Essa entrega do fardamento escolar demonstra a importância dos estudos e de todas as condições que a prefeitura proporciona para formar alunos e cidadãos do bem”, disse a secretária de Educação Edineuza Cerqueira. 
“O nosso governo têm buscado cada vez mais melhorias na educação, como por exemplo, a alimentação escolar que é servida aos alunos é de primeira qualidade, o pagamento do Piso Nacional aos professores é outro exemplo. E lembramos ainda, que o nosso governo é pioneiro no fardamento escolar da rede municipal, desde 2013 que já entregamos as fardas aos nossos alunos, portanto, educação é prioridade para nós”, destaca o prefeito Paim da Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário