sábado, 3 de setembro de 2011

Mensagem de minhas filhas para mim

No dia do meu aniversário minhas filhas fizeram um artigo em minha homenagem. E me pediu para que publicasse no jornal da Paróquia, do qual sou colunista. Quero partilhar com vocês a alegria que sentir.

Ele é o cara!!

NEM mesmo o céu, nem as estrelas, / nem mesmo o mar e o infinito / não é maior que o meu amor / nem mais bonito... É com essa música que meu pai tanto gosta que inicio o artigo deste mês, preparado em homenagem ao mesmo que no próximo dia 03 de junho completa mais um ano de vida.

QUERIA vim através desse pequeno texto demonstrar o quanto eu me orgulho de ter um pai como ele, um pai que mesmo chato, incentiva, que mesmo impertinente, cuida e que passa um grande exemplo pra nossa família.
 
ATRAVÉS dele cada uma de nós vem a cada dia tentando se aperfeiçoar e se tornar filhas dedicadas, mesmo apesar dos desentendimentos, é nele que nos encostamos e temos o nosso apoio, a nossa base, o nosso tudo.
 
PAI queremos que o senhor saiba, o quanto nós te apreciamos, o quanto nós te amamos e nos orgulhamos de você, eu estou escrevendo esse artigo com lágrimas nos olhos, por lembrar e viver novamente todos os momentos que passamos juntos, todas as alegrias que o senhor nos proporciona.
 
TUDO, ou quase nada, do que somos hoje é graças a você, obrigada meu pai, por esse modelo, esse homem maravilhoso que você é e por nos passar esse amor incondicional todos os dias da sua vida.
 
SE HOJE somos católicas, se deixamos de sair com as amigas, mesmo sem querer, se torcemos pelo mesmo time é porque a nossa casa é nutrida com um espírito paternal tido em poucas atualmente, a nossa maior alegria é poder acordar todos os dias e saber que teremos ao nosso lado esse cara formidável, é rir com ele, aprender mais do que com qualquer outra pessoa, formar opiniões como as deles, querer ser um dia como ele.
 
ME DESESPERO a procurar / alguma forma de lhe falar, / como é grande o meu amor por você. / Nunca se esqueça nenhum segundo /que eu tenho o amor maior do mundo, / como é grande o meu amor por você. Nós te amamos, feliz aniversário!
 
Marcelle Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário