quarta-feira, 11 de março de 2015

Consórcio Público Portal do Sertão elege novo presidente

Na manhã desta quarta-feira (11), aconteceu, na sede do Portal, a Assembleia de Eleição do Consórcio Público Portal do Sertão. Com a presença dos prefeitos e representantes dos 14 municípios consorciados, após aclamação, o prefeito do município de Irará, Derivaldo Pinto, assumiu a presidência, e o prefeito de Coração de Maria, Edimário Paim, a vice-presidência.
Na oportunidade, o ex- presidente e prefeito de Amélia Rodrigues, Antonio Carlos Paim Cardoso, enfatizou a importância do trabalho desenvolvido nos municípios do Território do Portal do Sertão. “Hoje a história desse consórcio se resume em estarmos aqui, trabalhando ativamente, sendo referência a nível nacional, no sentido de operacionalizar os projetos, fazendo com que os serviços sejam realizados de forma efetiva nos municípios consorciados. É a idealização de um projeto voltado para o investimento regional, em meio às dificuldades existentes. Nesse sentido, através do Consórcio, temos levado muitos investimentos para toda região do Portal do Sertão. Isso tudo tem sido possível devido a um trabalho afinco, com uma equipe qualificada e comprometida”, afirmou Cardoso.
Derivaldo Pinto também ressaltou os benefícios realizados nos municípios consorciados e evidenciou a importância da colaboração e participação dos prefeitos para dar continuidade ao desenvolvimento regional no território. “Meu intuito, enquanto gestor é realizar uma gestão participativa, dialogando com todos os prefeitos, pois todos os municípios juntos criam força para executar ações em prol a população”, concluiu Pinto.
Prefeitos Consorciados:
Antônio Carlos Paim (Amélia Rodrigues); Evangivaldo dos Santos Desidero (Água Fria); Mauro Selmo Oliveira Vieira (Anguera); Felicíssimo Paulino dos Santos Filho (Antônio Cardoso); Edmário Paim de Cerqueira (Coração de Maria), Normelia Maria Rocha Correia (Conceição do Jacuípe); Raimundo da Cruz Bastos (Conceição da Feira); Marcell Silva Gomes (Ipecaetá); Derivaldo Pinto Cerqueira (Irará); Nilton Cesar Estrela de Menezes (Santa Bárbara); Orlando Santiago (Santo Estevão); Juarez Almeida Tavares (Santanópolis); Akira Suga (Teodoro Sampaio) e Jorge Flamarion Ramos de Souza (Tanquinho).

Fonte:  Território do Portal do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário