terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Emoção e alegria marcaram a diplomação dos eleitos em Coração de Maria

Prefeito eleito Paim da Farmácia e sua esposa Cristiane 
O prefeito eleito de Coração de Maria, Paim da Farmácia (PT), o vice-prefeito Luis Carlos (PSC) e os 11 vereadores escolhidos para a Câmara Municipal foram diplomados pela Justiça Eleitoral em solenidade na manhã desta terça-feira (18) no Salão do Júri do Fórum Juiz João Leal. 
Cerca de 250 pessoas estiveram presentes para prestigiar a diplomação dos eleitos e suplentes da última eleição. Estiveram também presentes ao evento a deputada estadual Neusa Cadore (PT), deputado estadual Targino Machado (PSC) e da delegada de Polícia do município Drª Diana Cristina.

Eleição de Paz
Na sua fala a Drª Elbia Rosane, juíza da 130ª Zona Eleitoral-Ba, parabenizou a todos que participaram do processo eleitoral, aos eleitos e não eleitos, e fez questão de ressaltar que a eleição de 2012, foi uma eleição de muita paz, como há muitos anos não acontecia no município. Falou da importância dos eleitos no compromisso com a democracia e do dever que eles têm para administrar o município.  

Em um discurso sincero e emocionante, o prefeito eleito e diplomado de Coração de Maria, Paim da Farmácia comoveu a todos que estavam presente.

Fala do prefeito eleito – Paim da Farmácia (PT)

“Agradeço a Deus por tudo, e quero ressaltar a importância da minha esposa Cristiane no processo eleitoral. Vivíamos um momento delicado, por conta da saúde da nossa filha, mas ela me deu forças para prosseguir na caminhada em prol do nosso povo. Agradeço também a todos da minha família pelo apoio e dedicação. Aos militantes e partidos coligado o meu muito obrigado”.
“Quero parabenizar a Justiça Eleitoral, o trabalho da Drª Elbia, no acompanhamento feito de perto por todos os seus membros e que garantiram a lisura do processo eleitoral. Agradeço aos 10.515 votos, a confiança em mim depositada pelos eleitores, que representaram 72% dos votos válidos. Esse momento é histórico não só para mim, mas para toda Coração de Maria”.
“Estou preocupado porque a administração atual tem feito de tudo para inviabilizar o nosso trabalho como gestor municipal. Ao tentar prejudicar a minha gestão eles estão prejudicando a nossa população, principalmente o povo mais carente. Encontraremos uma máquina engessada por dívidas e com muita coisa a ajustar, muito a se fazer ou refazer, e isso requer tempo. Mesmo assim reafirmo as minhas promessas de campanha, peço a todos paciência porque as mudanças levarão algum tempo para começar acontecer, mas com o nosso trabalho e a ajuda de todos vocês, elas vão acontecer. A todos o meu muito obrigado pela presença” – disse.
Vice Luis Carlos,  Dep. Targino Mahado (PSC) Vereadora Edlene (PT)
Dep. Neusa Cadore (PT), José Maurílio (Presidente Diretório C. de Maria PT)
Sandro Oliveira (Sec. municipal PT).
  
Presença do Povo 
Prefeito eleito Paim da Farmácia (PT), Drª Diana (delegada de Polícia)
Drª Elbia Rosane, juíza da 130ª Zona Eleitoral-Ba, 
José Maurílio(Presidente do Diretório  Municipal (PT)
Sandro Oliveira (Sec. PT), Prefeito eleito Paim (PT)
Dep. Neusa Cadore (PT), Vice Luis Carlos (PSC)
Edlene Paim (vereadora (PT)
Prefeito eleito Paim e vereadores eleitos e diplomados
Prefeito eleito Paim (PT) , vice Luis Carlos (PSC)
vereadores eleitos e diplomados

Nenhum comentário:

Postar um comentário