quinta-feira, 19 de julho de 2012

CIS amplia área de atuação para Região Metropolitana de Feira de Santana


CIS amplia área de atuação para Região Metropolitana de Feira de Santana
A partir desta quarta-feira (17) o Centro Industrial do Subaé (CIS), localizado em Feira de Santana, passa a abranger também a Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), composta pelos municípios deAmélia Rodrigues, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho, além dos municípios de Anguera, Antônio Cardoso, Candeal, Coração de Maria, Ipecaetá, Irará, Santa Bárbara, Santanópolis, Serra Preta e Riachão do Jacuípe, que compõem a área de expansão da RMFS.
Esta ampliação foi estabelecida através do decreto de Nº 14.062, assinado pelo Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner. De acordo com José Mercês Neto, diretor do CIS, este decreto trará inúmeros benefícios para a população dessas regiões, principalmente geração de emprego e renda, impulsionando a economia.
Leia abaixo o decreto.
DECRETO Nº 14.062 DE 17 DE JULHO DE 2012

Amplia a área de atuação do Centro Industrial do Subaé - CIS.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e à vista do disposto no art. 105 da Constituição Estadual e no parágrafo único do art. 1º da Lei nº 5.261, de 31 de agosto de 1989,

D E C R E T A
Art. 1º - A área de atuação do Centro Industrial do Subaé – CIS, passa a abranger, além do Município de Feira de Santana, em cuja cidade tem sua sede e foro, os Municípios de Amélia Rodrigues, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho, que integram a Região Metropolitana de Feira de Santana - RMFS, além dos Municípios de Anguera, Antônio Cardoso, Candeal, Coração de Maria, Ipecaetá, Irará, Santa Bárbara, Santanópolis, Serra Preta eRiachão do Jacuípe, que compõem a área de expansão da referida RMFS.
Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 17 de julho de 2012.

JAQUES WAGNER
Governador
Rui Costa
Secretário da Casa Civil
James Silva Santos Correia
Secretário da Indústria, Comércio e Mineração

Nenhum comentário:

Postar um comentário