quinta-feira, 18 de setembro de 2025

A toalha, a sogra e o cunhado

Por Sandro Oliveira

Piadas sobre sogras são comuns, mas a história que vou contar não é uma piada. É uma experiência real que aconteceu comigo e que mostra que a realidade pode ser mais interessante do que qualquer piada. Vamos lá!

Uma história engraçada sobre a sogra! Recém-casado, fui morar na casa da minha sogra e logo descobri que a mãe dela tinha um temperamento forte. Certo dia, ao terminar o banho, fui colocar a toalha no varal e ouvi uma voz aguda gritando "vagabundo, descarado, malandro, moleque! Deixa a toalha do rapaz aí!"

Pensei que a vizinha estava xingando um pobre coitado que não tinha toalha, mas logo descobri que era o meu cunhado que estava sendo acusado de pegar toalhas dos outros. A mãe da minha sogra estava gritando, pensando que eu fosse ele.

A velhinha ficou tão envergonhada que baixou a cabeça e saiu correndo, sem nem mesmo pedir desculpas. A vergonha foi tão grande que ela não conseguiu lidar com a situação. 

A situação foi tão engraçada que comecei a ficar com raiva do meu cunhado por ter feito a mãe da minha sogra se contrariar. E foi aí que descobri que a mãe da sogra se preocupa mais com o genro do que com a sogra.

Essa história mostra que as relações familiares podem ser complicadas e engraçadas ao mesmo tempo. E que, mesmo com as sogras sendo frequentemente objeto de piadas, a realidade pode ser ainda mais interessante.

Sandro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário